ABF participou da 10ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo Bittencourt, em São Paulo. O evento aberto ontem terminou nesta terça-feira (2/10) e contou com a participação do presidente da entidade, André Friedheim.

Em sua fala, Friedheim analisou os problemas causados pela burocracia no Brasil. Segundo ele, os entraves burocráticos dificultam ou retardam a abertura de empresas, o desenvolvimento dos negócios, impedindo o progresso socioeconômico do país.

Outro ponto destacado pelo executivo, que é um dos focos de sua gestão, é a transformação digital. A ABF, disse Friedheim, está investindo em recursos humanos e novas tecnologias para que a entidade acompanhe os avanços proporcionados pela transformação digital.

O Fórum foi também palco do anúncio e entrega do prêmio “Top 25 do Franchising Brasileiro 2019”. Baseado no estudo feito com 300 marcas de grande, médio e pequeno portes de todo o País, o Grupo Bittencourt premiou as 25 que alcançaram a mais alta pontuação quanto à “Cultura Organizacional e Liderança nas Redes de Franquias”, tema da pesquisa deste ano.

Matéria original publicada em: ABF

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PortugueseEnglishSpanish
%d blogueiros gostam disto: