A atriz e CEO da goop,  Gwyneth Paltrow, discutirá a história por trás de sua marca de estilo de vida e bem-estar no NRF 2020 Vision: Retail’s Big Show, em Nova York.

“Que oportunidade incrível para encerrar a conferência deste ano com Gwyneth Paltrow e ouvir sobre sua jornada pessoal como CEO de uma marca de estilo de vida amplamente reconhecida e confiável”, disse Matthew Shay, presidente e CEO da NRF. “Como grandes líderes empresariais, Gwyneth aprendeu com seus desafios, aproveitou oportunidades e manteve seus valores essenciais para construir com sucesso a marca goop.”

Paltrow se juntará à NRF 2020 no palco principal na terça-feira, 14 de janeiro, em uma palestra de encerramento com a CEO e co-fundadora da Ellevest, Sallie Krawcheck. Paltrow discutirá sua carreira na construção de uma marca de estilo de vida de luxo de grande sucesso e as lições valiosas que aprendeu ao longo do caminho.

Paltrow lançou o goop como um boletim semanal em 2008, e a marca cresceu de recomendações amigáveis ​​de saúde e viagens a uma marca de estilo de vida de várias plataformas que hospeda conteúdo e produtos, além de reuniões de saúde e bem-estar.

Ela é uma das principais CEOs programadas para aparecer na conferência, juntando-se aos presidentes e CEOs da Microsoft, Mastercard, Hudson’s Bay Company, Walmart EUA, Crate and Barrel, Best Buy, Starbucks e Nordstrom, entre outros.

Estima-se que 38 mil varejistas de quase 100 países participem da NRF 2020 Vision, 109ª convenção anual da NRF e será realizada de 12 a 14 de janeiro.

Matéria original publicada em: Mercado & Consumo

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PortugueseEnglishSpanish
%d blogueiros gostam disto: